Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após completar 20 anos, Rio Water Planet anuncia fim das atividades

sexta-feira, outubro 05, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A direção do Rio Water Planet pegou muita gente de surpresa após divulgar o fim de suas atividades, no início da tarde desta sexta-feira (5). Os responsáveis pelo espaço divulgaram uma nota através da rede social. Eles também alertaram sobre "vendedores de ingressos" que vem oferecendo excursões, mesmo com o estabelecimento já fechado.

Comunicado ao público: o Rio Water Planet” encerrou as atividades e comunica ao público que: qualquer venda de excursões e ingressos oferecidos nas redes sociais são fraudulentos e criminosos e serão denunciados perante às autoridades competentes. Agradecemos a compreensão de vocês e daremos novas notícias em breve”. Diz a nota.

De acordo com informações, os donos do terreno entraram na justiça contra os administradores do Rio Water Planet, pois eles deixaram de pagar o aluguel já algum tempo e o valor está em torno, de R$ 150 mil que deveria ser pago mensalmente. Após o pedido dos advogados dos proprietários do espaço, a 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca acatou e determinou o despejo completo do parque. 

O Rio Water Planet foi um parque aquático localizado em Vargem Grande, bairro do Rio de Janeiro, capital do estado homônimo. Foi criado em 1998 pelo atual dono chamado José Miguel Magno Paduano (conhecido como o pai do Sergio Paduano). Tem uma área total de 400000 m² e fica no pé do Maciço da Pedra Branca. Com mais de 40 atrações, o parque tem atrações bem diversificadas como toboáguas, piscina de ondas, rio lento, corredeiras, além de um complexo infantil para crianças de 2 à 6 anos.É o maior parque aquático da América Latina.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Reportagem: Diego Quaresma
05/10/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar