Seguem em estado grave vítimas esfaqueadas por homem nu em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Seguem em estado grave vítimas esfaqueadas por homem nu em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Duas vítimas que foram esfaqueadas no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, permanecem em estado grave. Uma delas, Nery Borges dos Santos, de 66 anos está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Moisés Francisco dos Santos, está no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna) e seu estado também é considerado grave. Já no Hospital Municipal de Belford Roxo, Jane Rodrigues Ramos se encontra em observação. 

As vítimas foram tacadas na manhã desta quinta-feira (11) por um homem nu que estava transtornado na rua Baiaré, no bairro Xavantes. Após ouvir gritos, os moradores chamaram a polícia que também foi atacada pelo homem que ainda não foi identificado. Informações apontam que ele teria transtorno mental. No momento que ele se aproximou da guarnição, um policial reagiu atirando em sua perna. Ele também foi socorrido para o Hospital de Belford Roxo.

O caso mais grave é de Nery Borges que teve um corte profundo no rosto e seu caso é bastante delicado.
Reportagem: Aline Alencar
Por Redação Jornal Destaque Baixada
11/10/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages