Suplente de vereador é executado com vários tiros em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

25/10/2018

Suplente de vereador é executado com vários tiros em Seropédica


SEROPÉDICA - Um suplente de vereador foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Campo Lindo, no município de Seropédica, na Baixada Fluminense. Rafael Siqueira Cardoso, era conhecido como "Rafael do 39" e foi abordado por um homem quando estava distraído.

De acordo com a Polícia Militar, o assassino, chegou surpreendendo a vítima que já chegou atirando contra o empresário. Rafael ainda tentou correr, mas caiu baleado e morreu ainda no local.

A Polícia Militar ainda explicou que esse foi um homicídio atípico, porque há poucas informações sobre o caso, já que Rafael era uma pessoa que tinha bom convívio com a população local. As testemunhas foram encaminhadas à Polícia Civil para ajudarem a desvendar o motivo do crime e encontrar o suspeito. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
25/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages