Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após assalto e troca de tiros, PM recupera 3 carros, prende um e apreende menor em Belford Roxo

quarta-feira, novembro 14, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais do 39°BPM (Belford Roxo) foram informados por populares, onde três veículos estavam praticando assaltos em torno da Avenida Joaquim da Costa Lima, com Rua Virgínia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (13).

Depois de colher todas as características dos veículos, os agentes seguiram atrás dos criminosos, quando avistaram os bandidos vindo em direção das viaturas. Ao tentar abordar o veículo Ford Ka Hartch, os criminosos não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a guarnição, que revidou.

Logo em seguida, os Policiais abordaram o veículo Renault fluence de cor preta, que no interior do veículo estava João Victor Saue Ribeiro, de 21 anos, em posse de um revólver calibre 38 com duas munições intactas e mais os pertences da vítima.


Logo em seguida, os PMs abordaram o outro carro Saveiro Branc, onde dentro dele estava um menor, de 15 anos com todos os pertences roubados de outras vítimas.

No momento que a dupla era levada para 54°DP (Belford Roxo), as vítimas que estavam na Delegacia, reconheceram eles como os autores dos roubos que haviam acabado de sofrer e informaram que com eles, tinham mais dois suspeitos que conseguiram fugir.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
14/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar