Bandido leva todos os pertences e mesmo assim atira em jovem em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

30/11/2018

Bandido leva todos os pertences e mesmo assim atira em jovem em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Violência e covardia durante assalto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um criminoso, mesmo roubando todo os pertences, atira friamente em uma jovem. A câmera de segurança flagrou toda a ação. 

A garota, foi baleada, durante um assalto no bairro Cabuçu. De acordo com as imagens, é possível ver ela cumprimentando uma pessoa, onde segue andando em direção a outra pista, porém logo mais a frente, surge os criminosos que já chegam pedindo todos os pertences dela. Em fração de segundos, um dos bandidos saca o resolver e atira na jovem que retorna chorando muito pedindo ajuda. De acordo com informações, os bandidos levaram da vítima além de carteira, com cartões de créditos, documentos e uma quantia de seiscentos reais - R$600,00.



A reportagem entrou em contato com a Polícia civil e aguarda mais detalhes sobre este caso. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações sobre o estado de saúde da jovem.

Veja ao vídeo

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
30/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages