Bandidos armados "sequestram" ônibus e fecham rua de Santa Tereza, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

19/11/2018

Bandidos armados "sequestram" ônibus e fecham rua de Santa Tereza, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Traficantes armados "sequestraram" um ônibus da viação Flores e fecharam a rua de acesso ao bairro de Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (18).

O local é palco de constantes confrontos entre PMs e traficantes. Recententemente, a tropa do Exército montou uma operação na região, onde houve intenso tiroteio e uma mulher chegou a ser baleada, na última sexta-feira (16). Depois que os militares saíram do local, a rotina dos bandidos voltaram ao "normal". Até o fechamento desta reportagem, o coletivo ainda não havia sido retirado da via.

Moradores expulsos de seus apartamentos.

Denúncias apontam que o conjunto habitacional que pertence ao programa minha casa minha vida, não pertence mais aos moradores e sim aos traficantes.

Uma ex-moradora conta que precisou viajar para ajudar a irmã, onde teve que se ausentar por 35 dias e quando retornou para sua residência, a porta estava arrombada e traficantes já haviam tomado posse do local. Hoje ela mora de aluguel em outro bairro do mesmo município, mas tenta entregar a casa para caixa econômica federal, já que a região está tomada de marginais e ela está com trauma.

Ainda segundo informações, outras milhares de famílias estão desabrigadas, isso porque não tiveram condições de pagar dividas colocadas pelo tráfico e perderam seus apartamentos. Nossa equipe não conseguiu contato com a Polícia civil para comentar sobre o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
19/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages