Buraco, lama e esgoto atrapalham a vida dos moradores de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

21/11/2018

Buraco, lama e esgoto atrapalham a vida dos moradores de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Buraco, lama e esgoto, três palavras que resumem a infraestrutura da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Muitos bairros nunca receberam pavimentação asfáltica, e, em alguns dos que receberam asfalto, restaram apenas buracos e indignação para quem tem que trafegar diariamente por vias sem condições de tráfego, como a Rua Liberdade, no Parque Estoril, em Tinguá. 

Comerciante e morador do bairro há sete anos, Diego Moura disse que até carros encontram dificuldade para transitar nas vias. “Tenho vergonha de trazer um parente ou um amigo aqui, isso é degradante, as ruas não têm pavimentação alguma e as galerias estão sempre obstruídas, estamos ilhados”, declara o morador.

Um outro morador dispara, "Queremos serviços de drenagem e pavimentação. Pagamos um IPTU caro e não temos retorno. Não queremos só o embelezamento, ninguém quer mais botar o pé na lama e atolar o carro nas ruas, falta pouco para as eleições de prefeito, eu espero com gosto isso”, declara.

Nossa equipe não conseguiu contato com a prefeitura para comentar sobre o descaso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
21/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages