Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Casa da Mulher promove palestra sobre Direito Previdenciário em Nilópolis

quinta-feira, novembro 08, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada


A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, realizou na última quarta-feira (07), na casa da Mulher Nilopolitana, uma palestra sobre Direito Previdenciário, através do Dr. Hilário Franklin, com uma tarde prazerosa e cheias de informações, possibilitando remediar dúvidas de todos os presentes.

A temática da palestra foi voltada para as principais dificuldades que existem em se aposentar, os benefícios assistenciais para o idoso, a pessoa com deficiência e aposentadorias especiais. 

A subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Profª Nilcéa Clara Cardoso, ressaltou a importância das palestras. “Estamos sempre em busca de união com os nilopolitanos, através de atividades feitas como essa. É com muita honra que estabelecemos parcerias tão importante, levando principalmente a luta por causas que achamos importantes e que representam a autossuficiência de grupos socialmente vulneráveis”, disse.

São oferecidos na Casa da Mulher: Assistência Jurídica, Atendimento Psicológico e Assistência Social, além de diversos cursos e oficinas. A Casa da Mulher fica na Rua Antônio João Mendonça, 65, Centro (ao lado do antigo viaduto). Atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações: 2691-6887.

08/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar