Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Depósito público de veículos é interditado em São João de Meriti

quarta-feira, novembro 07, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - A secretária de Segurança de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, interditou nesta terça-feira (6) o depósito de veículos localizado na cidade. Segundo a Prefeitura, a empresa funcionava por medida de um decreto do governo anterior e só estava aguardando o contrato vencer para que o mesmo não fosse renovado e lacrado.

Umas das grandes reclamações dos moradores e motoristas que frequentam a cidade, são os reboques que estão por toda parte. "Um piscar de olhos, o seu carro já está em cima do caminhão", disse um morador que preferiu não se identificar.

De fato, o depósito estava sendo um dos meios mais lucrativos na cidade. O local não parava de chegar veículos. Ainda segundo populares, o espaço virou uma maquina de fazer dinheiro.

O município informou que, para não prejudicar os proprietários dos veículos apreendidos, a Prefeitura montou uma comissão de intervenção, coordenada pela Secretaria de Ordem Pública, para com os procedimentos regulares de liberação dos mesmos na base legal.

Quem tiver seu carro ou moto retido no depósito deve se dirigir à Secretaria de Ordem Pública, na Av. Automóvel Clube, 1785 – Vila dos Teles.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
07/11/2018


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar