Chuva alaga ruas, casas e até agência bancária em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

07/11/2018

Chuva alaga ruas, casas e até agência bancária em Magé


Uma chuva de uma hora causou estragos em vários pontos de Magé, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta quarta-feira (7). A chuva ainda continua na cidade, porém, uma hora foi o suficiente para alagar o primeiro e o quarto distrito e causar transtorno aos moradores.

No centro, o Banco do Bradesco foi invadido pela água, carros que tentaram atravessar o trecho acabaram enguiçando no caminho. Internautas do Jornal Destaque Baixada nos enviaram um vídeo onde mostra o banco completamente alagado. 

                       

Um empresário, teve que se apressar para impedir que os móveis fossem atingidos. “Na hora que cheguei já estava saindo água debaixo da porta e encheu tudo, ficou toda suja minha loja e precisei fazer uma limpeza", afirma.

Segundo o Centro de Operações Rio, como mostra no mapa, a chuva se aproxima de Belford Roxo e Nova Iguaçu, onde a atenção deve seguir redobrada.

Nuvens carregadas se aproximam de Belford Roxo e Nova Iguaçu.
O aposentado Fernando Rocha é morador do mesmo bairro há 27 anos. Ele conta que já teve muitos prejuízos por causa de inundações, para evitar mais transtornos, o morador do bairro São Joaquim fez uma reforma na casa onde mora. “Água entra na casa e tive de aumentar um metro minha casa do nível da rua, quando chove não consegue entrar em casa", diz o.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
07/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages