Ônibus cai dentro de valão durante alagamento em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

08/11/2018

Ônibus cai dentro de valão durante alagamento em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Após passar por uma rua completamente alagada, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, um motorista acabou caindo com o coletivo da viação Flores dentro de um valão, nas proximidades do Colégio Sobec. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (7), em frente a Praça Madalena. 

De acordo com moradores da área, o veículo trafegava pela Avenida Euclídes da Cunha, quando, por volta das 22h, caiu no valão que passa pelo Bairro Vila São João. Segundo o estudante Lucas Rodrigues, que reside nas proximidades, momentos antes do acidente, alguns moradores tentaram alertar o motorista que ele estava indo em direção ao córrego, mas já era tarde. O veículo avançou e caiu de 'bico' inclinando toda a frente.

Diante do desespero, passageiros acionaram alavanca de emergência e saíram pela porta de trás do coletivo com ajuda de outras pessoas que conseguiram arrumar uma escada. Ninguém ficou ferido e o veículo já foi retirado do local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
08/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages