Dois homens são executados a tiros na Areia Branca, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

22/11/2018

Dois homens são executados a tiros na Areia Branca, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois homens ainda não identificados foram executados a tiros, na noite desta quarta-feira (21), na Baixada Fluminense. Os assassinatos ocorreram no Bairro de Areia Branca, em Belford Roxo.

Durante o crime, a Reportagem do Jornal Destaque Baixada havia noticiado que apenas um homem teria sido morto, mas alguns minutos depois veio a constatação que havia outro homem morto, nas proximidades de um condomínio, no mesmo bairro.


De acordo com informações, homens armados se aproximaram  das vítimas que estavam próximas da Fumbel e efetuaram vários disparos contra elas. Sendo que, apenas uma havia morrido na hora. O outro rapaz conseguiu correr em direção ao condomínio, mas foi perseguido e também assassinado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Policiais do 39ºBPM (Belford Roxo) isolaram a área. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), deve investigar o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
22/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages