Fuzileiro naval é morto a tiros em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

07/11/2018

Fuzileiro naval é morto a tiros em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Um fuzileiro naval foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (6) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu, na Rua José Cabral. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para verificar sobre um homem ferido por tiros, na Rua José Cabral.

Ao chegarem no local, os agentes constataram se tratar de um militar da Marinha, onde acionaram o corpo de bombeiros que confirmaram que a vítima havia morrido. A Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e vai assumir as investigações.

Ainda de acordo com a corporação, testemunhas relataram que Daniel da Silva Rodrigues passava com sua motocicleta, quando foi surpreendido e alvejado. Populares ouviram disparos de arma de fogo e encontraram o militar ferido, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

O fuzileiro era lotado no 1º Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais, na Ilha do Governador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
07/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages