Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Gabinete de Intervenção Federal promove grande ação social neste sábado (24), em Belford Roxo

segunda-feira, novembro 19, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O Gabinete de Intervenção Federal e o Comando Conjunto, em parceria com o poder público e a iniciativa privada, farão ação social em Belford Roxo, na Baixada Fluminense neste sábado, dia 24.

A ideia é usar oficinas de artes plásticas para esclarecer quanto ao conceito da palavra 'droga', mostrando a diferença entre os significados de 'remédio' e de 'veneno'. Psicólogos, terapeutas, médicos e professores de Ed. Física formarão uma equipe multidisciplinar, coordenada pelo psiquiatra Jorge Jaber, que tem especialização em Harvard, para abordar temas como educação e saúde e valorização da vida. 

O objetivo da ação é oferecer uma série de serviços à população. Entre os serviços prestados estarão: emissão gratuita de documentos, regularização do serviço militar, orientação jurídica, assistência médica, odontológica, vacinação, recreação oficinas sobre prevenção ao uso de drogas, distribuição de óculos, Bolsa Família e muito mais. Endereço, Avenida Joaquim da Costa Lima, S/n São Bernardo, no Ciep Constantino Reais. Compartilhem com seus amigos e vizinhos tem sempre alguém precisando de alguma ajuda.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar