Homem sofre assalto e é morto a tiros mesmo entregando seus pertences em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

16/11/2018

Homem sofre assalto e é morto a tiros mesmo entregando seus pertences em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Um homem morreu depois de ser baleado durante um assalto, no bairro Vilar do Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 4h desta sexta-feira (16). 

Segundo as primeiras informações, a vítima seguia para o trabalho e foi abordada pelo assaltante. Quando a vítima já havia entregue seus pertences, levou um tiro na cabeça. Populares que também seguiam para o trabalho, encontraram o corpo de um senhor identificado como Everaldo, já sem vida. O crime ocorreu, na Rua Silvestre.

"É revoltante tirar a vida de um senhor trabalhador, São João de Meriti está largada, a gente sai e não sabe se volta". Desabafou um internauta.

Procurada pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, o plantonista da delegacia informou que ainda não tem conhecimento sobre o caso, onde agentes da DH da Baixada Fluminense já estão no local colhendo informações para seguir com as investigações. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/11/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages