Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mais dois ônibus são incendiados em ataques de traficantes em Nova Iguaçu

domingo, novembro 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Mais dois ônibus foram queimados na manhã deste domingo (11). As ocorrências foram na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, na Comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O ataque nos coletivos seria uma represália vindo de dentro da comunidade após uma granada ter explodido na mão de um traficante durante ação da PM na região. Já são cinco ônibus queimados na cidade. Os bombeiros foram acionados e o incêndio já foi controlado.

Entenda o caso.

Na tarde de sábado (10), Policiais do 20°BPM (Mesquita) foram informados que haviam dois elementos realizando a venda de entorpecentes no Parque Ambai. Diante das informações, os PMs seguiram para o local.

No momento que os Policiais chegaram na comunidade, os homens tentaram fugir, onde pouco mais a frente foi encontrado um suspeito caído no chão de posse de um rádio transmissor e com vários ferimentos provocados por uma granada que ele tentou jogar na guarnição, onde a mesma acabou explodindo antes de ser acionada.

Vasculhando a região, os agentes encontraram um outro suspeito dentro de uma residência abandonada, onde foi encontrado mais drogas e dinheiro. 

Os acusados foram conduzidos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde o rapaz da granada ficou na unidade de saúde, já o outro, foi levado para 52°DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado. Nenhum PM se feriu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação Jornal Destaque Baixada
11/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar