Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista mesmo baleado salvou todos passageiros antes de morrer no tiroteio em Nova Iguaçu

sábado, novembro 17, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Uma passageira relatou ao compartilhar a a Reportagem do Jornal Destaque Baixada que o motorista Carlos Alberto Araújo, de 52 anos, mesmo baleado salvou todos antes de morrer no tiroteio que ocorreu, na Rodovia presidente Dutra, em Nova Iguaçu, no início da noite desta sexta-feira (16). A vítima mesmo ferida, acionou o pisca alerta e estacionou o ônibus deixando todos salvos.

No meio do fogo cruzado entre criminosos e Policiais Rodoviários Federais (PRF), outras cinco pessoas foram baleadas, onde foram socorridas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ainda de acordo com a unidade de saúde, os pacientes que deram entrada na Posse, seguem sem gravidade (estável). A história que Marcelle Caroline conta, coloca o motorista como um verdadeiro herói. (Leia abaixo).

"Nunca vou me esquecer desse rosto e do dia que Deus me deu mais uma chance! Eu fui a única passageira que levantou pra descer no ponto do Rancho Novo, passei pela roleta, parei ao lado do motorista e falei "para no próximo, por favor!"... Quando de repente ouvimos uns barulhos muito fortes e o vidro lateral quebrando em cima da gente, achamos que tinham colidido na lateral do ônibus e o motorista continuou encostando, nem sequer abaixamos... Segundos depois senti um vulto passar por mim, um impacto muito forte, muito estilhaço e sangue, o motorista com a mão no peito e outra no volante gritando de dor, mas foi um verdadeiro HERÓI e ainda conseguiu praticamente parar o ônibus, antes de cair nos meus pés... 😔 Morreu deixando todos a salvo, pois se o ônibus batesse, eu teria sido a primeira a me machucar! Foi a cena mais triste e horrível de toda a minha vida! Como pode alguém atirar na direção de um ônibus cheio de trabalhador como se fosse nada??

Mil coisas passam pela minha cabeça, eu tinha saído mais cedo do trabalho, andei até a porta de outro ônibus antes de voltar e pegar esse mesmo, estava em pé e o motorista sentado... Por que ele? Por que não eu? Sei que um dia Deus vai me mostrar porque não poderia ter sido ontem e ali... Era o fim da missão desse homem e Deus o chamou pra descansar nos seus braços! Por algum motivo ainda não era o fim da minha, e por mais que todas as circunstâncias levassem a isso, caíram ao meu lado, mas eu não fui atingida! Obrigada, meu Deus! 

Orem pra que esse guerreiro tenha uma passagem de muita paz e muita luz, e que Deus dê forças e console o coração de sua família! 🙏😢", terminou dizendo, Marcelle Caroline.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
17/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar