Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Música, humor, teatro e poesia no Mês da Cultura em Belford Roxo

quarta-feira, novembro 07, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Shows, teatros, músicas, palestras e oficinas marcam o Mês da Cultura (novembro) em Belford Roxo. A programação, que contará com apresentações gratuitas de grandes nomes do meio artístico, acontecerá de 12 a 29 de novembro em vários horários na Casa da Cultura, que fica na Avenida Bob Kennedy s/n, bairro Nova Piam. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria da Cultura, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro, Festival FUNARJ Artes e Leitura. Entre as principais atrações estão os cantores Tony Garrido, Danilo Caymmi e Jane Duboc.

Entre os nomes que estarão se apresentando na cidade, estão o cantor e compositor Danilo Caymmi, o cantor Toni Garrido, o humorista Saulo Laranjeira (que interpreta o deputado João Plenário, do humorístico a Praça é Nossa do SBT, a cantora Jane Duboc, o rap Dudu de Morro Agudo, entre outros.

Além disso, dia 20 de novembro, a Casa da Cultura estará celebrando o Dia da Consciência Negra. A partir das 12h, haverá vários eventos alusivos à data, como uma Feira de Cultura Afro. “Estamos muito contentes em fazer esta parceria e poder trazer grandes nomes do meio artístico para se apresentar em nossa cidade. A nossa população merece. Só através da cultura é que vamos conseguir transformar e formar uma consciência crítica no cidadão”, disse a secretária de Cultura, Charlene Freire.

07/11/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar