Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis realiza o primeiro Encontro de Guias de Turismo

terça-feira, novembro 06, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Desejando um turismo local mais forte, a Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Turismo, realiza na próxima quinta-feira (8), das 14h às 17h, na 1º Igreja do Nazareno, o primeiro encontro de guias de turismo no Município.

A secretária de turismo, Patrícia Helena Baamonde Gripp, está convidando os guias de turismo da cidade com o objetivo de formar novas parcerias, através da rede hoteleira e agências de viagem, e fomentar o turismo no local, fortalecendo o conselho municipal de turismo para o ano que vem.

"Convidamos o G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis e a Batida do Primo para que os guias possam incluir locais nos roteiros. Temos feito a organização dos atores de Turismo da cidade. Começamos com o artesanato, as agências de Turismo da cidade, a gastronomia de rua, e agora são os guias de turismo. Queremos conhecer e formar parcerias, pois o setor de turismo gera emprego e renda para a cidade. Estamos no caminho certo!"

A 1º Igreja do Nazareno fica na Rua João Pessoa, 1469, Centro. Entrada gratuita. Para mais informações: Tel.: (21) 2791-2777.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar