O medo de quem mora na “rua dos assaltos” em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

17/11/2018

O medo de quem mora na “rua dos assaltos” em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Moradores da Rua Pinto Lira, no bairro Engenho do Porto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vivem uma rotina de medo. Só nesta semana, o local foi palco de vários assaltos e até tentativa de latrocínio. A crescente violência no bairro faz com que as tomem medidas drástica, como utilizar cercas elétricas, muros ainda mais altos e câmeras de segurança. Tudo para se proteger da onda de terror, mas nem isso é o suficiente. 

Uma moradora conta que precisou mudar os hábitos para não ser a próxima vítima. “Eu olho para os lados e não atendo o celular na rua”, relatou. Nos últimos dias, os assaltos tem sido intenso, os trabalhadores não aguentam mais o sentimento de insegurança. “Eu tive que botar câmeras externas para verificar isso. Essa rua tem assalto quase que diariamente, após as 18h são vários e de dia também”, contou ela, que por segurança sua identidade não será divulgada.

Nesta semana, dois casos impressionaram os moradores. No último final de semana, câmeras de segurança registraram um assalto na rua. A vítima, vinha de carro com a família no sábado (10), quando surgem dois criminosos com arma em punho, rendem o motorista e levam seu carro.

Já no domingo, um casal é deixado na porta de casa, mas um carro vem logo atrás, onde um bandido sai do carro armado e tenta render as vítimas que conseguem abrir o portão as pressas e conseguem escapar sem ferimentos. O bandido foge em seguida.

Outras ruas como Professora Maria José Machado, General Sólon Ribeiro e Quintino Bocaiúva, também os assaltos só vem aumentando nestas regiões.

Veja ao vídeo:

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
17/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages