Traficante tenta intimidar tropa do Exército em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

16/11/2018

Traficante tenta intimidar tropa do Exército em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um traficante apontou um fuzil, na tentativa de "intimidar" a tropa do exército em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O criminoso exibiu o armamento pesado à luz do dia, no início da rua do Morro da Piscina do Zé, no Bairro Parque São José. O problema é que o traficante só decidiu apontar a arma, no momento que a equipe já estava virando a esquina saindo do local.


Desde a última quarta-feira (14) a forças de segurança vem intensificando operações na cidade.

Ainda de acordo com o Comando Conjunto que coordena a ação em apoio à Secretaria de Estado de Segurança do Rio, além das desmontagens de barricadas, carros roubados foram recuperados e 17 pessoas foram presas, A ação também realizou milhares de revistas em pessoas e veículos. A Polícia Militar, também atuou nas mesmas regiões. Foram mais de 3 mil militares que ocuparam 18 comunidades da cidade. O objetivo da tropa era auxiliar em apuração de denúncias e cumprir mandados de prisões.

Nova Etapa

Os militares do Exército entram agora para uma outra fase da ação, onde irão patrulhar cada via da cidade com apoio do 39°BPM (Belford Roxo) e a sensação de segurança será redobrada com os tangues e viaturas da PM em patrulhamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages