Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende acusado de esfaquear e quebrar braço de ex-companheira em Queimados

quarta-feira, novembro 14, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Policiais Civis da 55ª DP (Queimados), prenderam na tarde desta quarta-feira (14), Anderson Ribeiro da Silva, ele é acusado de esfaquear e quebrar o braço de sua ex-companheira, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, no iício de novembro deste ano.

Entenda o caso

Tayane Mendes, teve o braço quebrado e foi esfaqueada após recusar as investidas de um rapaz. A violência aconteceu no dia (3) d novembro, em um sábado.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o ocorrido e já seguia atrás do ex-companheiro de Tayane. De acordo com informações da família, a jovem saiu de sua residência e seguiu para um salão de beleza, quando foi seguida pelo acusado que não vinha aceitando ao fim do relacionamento que já havia terminado há dois meses. Ainda segundo parentes, a vítima foi surpreendida, puxada pelo ex, onde levou mais de 30 facadas e ainda teve seu braço quebrado.

Após o ocorrido, e ver que a jovem gritava pedindo ajuda, populares correram para socorre-la. Tayne foi levada sangrando muito para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Seu estado de saúde, segundo a mãe, é estável e isso é um milagre, pois a jovem recebeu muitos golpes e está se recuperando bem dos ferimentos.

Todo o processo de diligências e atos de investigação contou com o apoio da Promotoria do Grupo de Combate ao Feminicídio do Ministério Público. O acusado segue preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação Jornal Destaque Baixada
14/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar