Traficantes de Belford Roxo são presos curtindo praia do Recreio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

14/11/2018

Traficantes de Belford Roxo são presos curtindo praia do Recreio



BELFORD ROXO -  O mar não "tava" pra peixe hoje. Cinco suspeitos foram detidos na Praia do Recreio, na Zona Oeste do município do Rio, na tarde desta quarta-feira (14). De acordo com a polícia, agentes foram acionados após denúncias de que criminosos haviam saído das comunidades de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Ainda de acordo com informações, eles seguiram bem cedo para a praia, após avistarem os caminhões do exército a caminho das comunidades, mas Policiais que já vinham monitorando o grupo, seguiram eles a paisana, onde foram presos sem chance de fuga. 

Segundo a Polícia, entre os presos, três deles teriam ligação com o tráfico de drogas do Parque Floresta - (Caixas d'Água) e se refugiaram na praia, mas Policiais da 54°DP (Belford Roxo) não deixaram eles nem fazer aquela marquinha do sol e o camarão acabou ficando salgado de mais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
14/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages