Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados promove curso de atendimento ao cidadão para os servidores públicos

quarta-feira, novembro 07, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE oferecerá o curso de Atendimento ao Cidadão para os servidores públicos. A formação faz parte de mais uma etapa do Programa Cidades Empreendedoras e será realizada nos dias 8 e 9 de novembro, das 9 às 17h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU Planeta Futuro), no bairro São Roque.

Para o Prefeito Carlos Vilela, a iniciativa vai além de capacitar os servidores públicos e estreitará a relação com os cidadãos queimadenses. “Queremos oferecer a melhor assistência e acolhimento aos cidadãos da nossa cidade e para isso precisamos criar condições para que os nossos gestores desenvolvam conhecimentos e habilidades favoráveis a um atendimento de qualidade e de forma mais humana”, conta o gestor.

Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Julio do Inconfidência, a realização do curso é necessária para a qualificação do servidor. “Estamos focando em profissionalizar os servidores públicos para melhorar sua atuação no serviço de atendimento, ampliando os conhecimentos referentes a administração do apoio e suporte ao cidadão” comentou.

Com o objetivo de disseminar entre os servidores um modelo de gestão voltado para a qualidade no atendimento ao cidadão e oferecer um conjunto de instrumentos para apoiar e melhorar os serviços voltados ao público, o curso irá conceder aos gestores certificado com carga horária de 16 horas.

07/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar