Witzel diz que não há mais espaço para 'política de compadrio' no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

07/11/2018

Witzel diz que não há mais espaço para 'política de compadrio' no Rio


Governador eleito participou de reunião de líderes do PSC e afirmou que governantes devem ter olhar voltado para o povo

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participou da reunião de líderes do Partido Social Cristão (PSC) na manhã desta quarta-feira (7) na Câmara dos Deputados.

Na presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, e de parlamentares da legenda, Witzel reforçou o compromisso com a mudança na política fluminense, confirmada pelos mais de 4.670.000 votos que recebeu no segundo turno da eleição para governador do Rio.

"Não há mais espaço para a política de compadrio no Rio de Janeiro. Não há mais espaço para um governo que não tenha o olhar voltado para o povo", disse.

Também participaram da reunião o governador eleito do Amazonas, Wilson Lima, o vice-presidente nacional do PSC, o deputado federal Marcondes Gadelha (PB), e o senador eleito Zequinha Marinho (PA), entre outros parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages