Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sine está com 33 vagas abertas de emprego em Queimados

quinta-feira, novembro 08, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma boa notícia para quem está precisando terminar o ano longe do desemprego. A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, abriu nesta semana processo seletivo para Topógrafo, Auxiliar de Topógrafo, Balconista, Vendedor Externo e Comim. Ao todo, são 33 vagas disponíveis até a próxima sexta-feira (9), através do Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Os processos fazem parte do sistema de captação de currículos realizado diariamente no SINE, em parceria com a Prefeitura e com empresas privadas locais, em que o SINE envia cartas de recomendação aos empregadores. Por isso, nestas vagas, especificamente, os moradores de Queimados terão prioridade. Para os cidadãos dos municípios vizinhos, o local disponibiliza o Balcão de Empregos, em que as oportunidades são a nível estadual.

As vagas serão: (2) Topógrafo (Com ensino Médio com Habilitação e com no mínimo 6 meses de experiência), (2) Auxiliar de Topógrafo (Com ensino fundamental e vivência na área), (6) Balconista (Para sexo masculino com Ensino Médio completo ou incompleto), (13) Vendedor Externo (Ambos os sexos e a experiência com vendas é um diferencial) e (10) Comin (Ambos os sexos, com 1 ano de experiência na carteira).

De acordo com a Coordenadora do SINE, Marisa Mateus, as oportunidades serão ampliadas no ano que vem. “Nós caminhamos bem neste ano, mas muitos ainda precisam garantir o seu emprego. Estamos fazendo parceria com várias empresas pensando exatamente nisso. Queremos que não falte chance para os queimadenses”, afirmou o gestor.

Para se cadastrar nas oportunidades de emprego ou do Programa Jovem Aprendiz, é necessário comparecer até a sede do SINE (Rua Eloi Teixeira, Centro de Queimados) com Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e Comprovante de Residência. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

08/11/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar