Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Acusados de participar de tortura contra meninas registrada em vídeo é preso em Nova Iguaçu

terça-feira, dezembro 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais do Grupamento de Ações Táticas do Batalhão de Mesquita -Nova Iguaçu (GAT) realizaram uma operação neste domingo (16 de dezembro), na comunidade do Grão Pará, em Nova Iguaçu, e prenderam um homem por porte ilegal de arma e acusado de participação no crime de tortura contra três mulheres que teriam se envolvido com milicianos de Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a polícia, chegou a informação que bandidos estavam descarregando um caminhão da AMBEV na comunidade. Na tentativa de recuperar a carga, os agentes do GAT entraram na Avenida Grão Pará, e perceberam um homem numa motocicleta que tentou fugir após perceber a presença da polícia.



O suspeito conhecido pelo vulgo “Juneba” foi capturado e com ele foi encontrado um revolver cal 38 com cinco munições intactas. O detido foi socorrido à Unidade de Pronta Atendimento (UPA) de Comendador Soares e posteriormente levado à 52ª DP (Nova Iguaçu). Os agentes realizaram buscas na comunidade, mas não encontraram a carga roubada.

Ainda de acordo com a polícia, “Juneba” participou da tortura contra três jovens na Comunidade do Grão Pará. As mulheres apanharam e tiveram os cabelos raspados por traficantes da região, após eles terem descobertos que as três teriam se envolvido com milicianos de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Um vídeo do caso, que circulou pelas redes sociais, mostra as jovens sentadas no chão sendo chutadas e sendo questionadas pelos criminosos. Depois eles usam uma tesoura e uma faca para cortar os cabelos delas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Com informações do Jornal de hoje
17/12/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar