Carreta da caravana do trabalho chega em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/12/2018

Carreta da caravana do trabalho chega em Belford Roxo


Jovens com mais de 15 anos que desejam melhorar suas chances no mercado de trabalho terão uma oportunidade especial nesta quarta (5). A Carreta da Caravana do Trabalho vai estacionar na Praça Helióplis, para inscrever pessoas que quiserem fazer um curso com a chancela da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e do Ministério do Trabalho.

As vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Turismo e Hotelaria, Recepção do Cliente e Telemarketing são limitadas. Não há pré-requisito de escolaridade para o participante, apenas que seja maior de 15 anos.



Caravana

O Projeto Caravana do Trabalho, programa itinerante de qualificação social e profissional para a juventude, é uma iniciativa do Ministério do Trabalho, em parceria com a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e tem o apoio da Prefeitura da Cidade.

A proposta é democratizar e expandir a qualificação social e profissional nas áreas de difícil acesso, através de modos alternativos, como os itinerantes, de qualificação social e profissional. Os participantes receberão material didático e uniforme gratuitamente e, ao final dos cursos, serão certificados pela UNIRIO e Ministério do Trabalho. O atendimento acontece entre 10h e 17h.

NÃO CONSEGUIU CHEGAR A TEMPO? 

Caso por algum problema, isso tenha te impedido de comparecer no local, onde a carreta está. Você pode se dirigir até a Secretaria de Trabalho que fica na Avenida Benjamin Pinto Dias, 1305, no centro de Belford Roxo, onde as inscrições ainda continuarão por lá, ou pela internet, através do site www.caravanadotrabalho.org.br. A confirmação da matrícula é presencial, mediante apresentação de documento com foto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Jornal Destaque Baixada
05/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages