Chuva alaga ruas em Duque de Caxias e deixa Baixada Fluminense em estágio de atenção - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/12/2018

Chuva alaga ruas em Duque de Caxias e deixa Baixada Fluminense em estágio de atenção


DUQUE DE CAXIAS - Choveu forte no início da tarde desta segunda-feira (23) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e ruas ficaram alagadas. Segundo a Defesa Civil, o temporal durou aproximadamente uma hora e a quantidade de chuva ainda não foi medida.

Ainda de acordo com o órgão, vários bairros ficaram alagados, mas sem gravidade. De acordo com informações, há previsão de mais chuva para hoje e terça-feira (25). Quem deixou para ir fazer as compras de natal de última hora em Duque de Caxias, acabou sendo surpreendido com água suja durante alagamento causado pela chuva, no início da tarde desta segunda-feira (24). 


Moradores da Rua Quinze de Novembro, no bairro Vila São Luís, também sofreram com o alagamento e acabaram ficando ilhados.

A Defesa Civil emitiu um aviso, em virtude da precipitação acumulada, recomenda-se atenção as chuvas das próximas horas, na Baixada Fluminense.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
24/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages