Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Corpo de menina encontrada morta em Belford Roxo é sepultado em Nova Iguaçu

segunda-feira, dezembro 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Foi sepultada nesta segunda-feira (10) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a menina Helen Conceição da Silva Barbosa, de 10 anos, encontrada morta com sinais estupro na cidade de Belford Roxo, também na Baixada. Familiares e amigos estão inconformados com situação.

'Tá muito difícil, como pode alguém fazer isso com uma criança? Ela era tão amada pelos vizinhos, uma menina tão educada, isso não pode ficar impune', disse uma vizinha a reportagem.


Helen foi encontrada morta no sábado (8), em um terreno localizado, na Rua Gilberto, no Bairro Itaipu. A garota estava com os pés roxos e apresentava sinais de violência sexual. Um morador avistou o corpo e avisou à PM.

Foto: Ivan Teixeira
Os militares foram até o local indicado e viram a menina caída já sem vida. Após a constatação dos fatos, os PMs acionaram os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense que isolaram toda extensão de onde o corpo foi encontrado, na tentativa de achar alguma pista que possa levar ao assassino. A perícia informou que, possivelmente, a garota foi vítima de estupro. A polícia ainda não identificou os autores do crime ou a motivação do assassinato.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Aline Alencar
Foto: Ivan Teixeira
10/12/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar