Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Feirão oferece vantagens para quem quer comprar carro usado em Mesquita

quinta-feira, dezembro 06, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro (quinta, sexta e sábado), das 9h às 18h, o Paço Municipal, localizado na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, nº 120, no Centro, irá receber o 1º Feirão de Automóveis Usados em Mesquita. O evento é realizado pelos empresários da cidade com o apoio da Prefeitura Municipal de Mesquita (PMM). Nove empresas do ramo automobilístico estarão presentes no evento, entre elas, agências de automóveis, empresas de proteção veicular e de serviços de GNV.

O objetivo da ação é movimentar a economia da cidade e proporcionar condições mais acessíveis para compra de veículos. “Esse projeto é para ajudar o cidadão mesquitense e os servidores públicos, aquecer a economia da cidade e despertar interesse para outros empreendedores”, afirma Janyr Menezes, secretário municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura.


Moradores de Mesquita e servidores públicos da PMM terão benefícios e vantagens na compra de veículos e na aquisição dos serviços oferecidos. Basta que o morador apresente seu comprovante de residência e o servidor público, o seu contracheque. Entre os benefícios ofertados pelas empresas no ato da compra ou troca de veículo estarão: adesão de seguro gratuito, IPVA de 2019 pago, transferência de documento do carro, veículo com tanque completo de gasolina e outros. Além disso, haverão descontos, ofertas, promoções e sorteios. 

06/12/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar