Detro apreende ônibus irregulares durante operação em Belford Roxo, Nova Iguaçu e Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

06/12/2018

Detro apreende ônibus irregulares durante operação em Belford Roxo, Nova Iguaçu e Nilópolis


A fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) esteve na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (05/12), com o objetivo de verificar os serviços prestados pelas empresas de ônibus intermunicipais, em especial, as questões referentes à acessibilidade. Como resultado, as equipes apreenderam nove coletivos e aplicaram 14 multas. As ações ocorreram nos terminais de Miguel Couto (Belford Roxo), Vila de Cava (Nova Iguaçu) e Nilópolis, na Baixada Fluminense.


Além das questões de acessibilidade, como plataforma elevatória e campainha do cadeirante com defeito, os agentes flagraram irregularidades referentes a mau estado de conservação, falta de documentação obrigatória e horário irregular.

O Detro realiza fiscalizações regulares nos ônibus intermunicipais em todo estado. Desde janeiro, 2.225 multas foram aplicadas em ônibus intermunicipais e 825 coletivos apreendidos. Além das operações de inteligência, o Departamento utiliza as denúncias feitas pela população para nortear as ações. Os cidadãos podem encaminhar suas denúncias para a Ouvidoria, por meio do telefone da (21) 3883-4141, pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou pelo WhatsApp Fale Detro (21 – 98596-8545).

06/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages