Vídeo mostra Caveirão sendo atacado por traficantes em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

06/12/2018

Vídeo mostra Caveirão sendo atacado por traficantes em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Os moradores de Santa Tereza, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, acordaram mais uma vez com o barulho de intenso tiroteio. O carro blindado do 39º BPM (Belford Roxo) foi atacado a tiros durante operação da polícia na comunidade nesta quinta-feira (6). O vídeo que foi enviado para a reportagem do Jornal Destaque Baixada, mostra o momento que os PMs se aproximam do conjunto habitacional do minha casa minha vida e são atacados pelos bandidos. 



Sem recuar, os PMs também revidam e atiraram em direção aos traficantes. A região tem grande índices de violência, traficantes tem total controle da localidade, desde gás, "gato Net", internet e até roubo de carga. Muitos moradores que foram contemplados com o imóvel, foram expulsos de suas casas pelo poder do tráfico. Ainda não foi divulgado informações sobre feridos ou prisões no local, mas a PM garante que as ações irão continuar pelas redondezas.

Veja ao vídeo:

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
06/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages