Homem é achado morto após sair de casa para cobrar dívida em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

23/12/2018

Homem é achado morto após sair de casa para cobrar dívida em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Um homem de 52 anos foi assassinado após ir cobrar uma dívida no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar (PM), o próprio devedor foi quem matou Pedro de Almeida Filho. O crime aconteceu na Rua Londrina.

De acordo com a PM, o filho acionou a guarnição, na noite deste sábado (22) e informou que seu pai estava desaparecido desde a última quinta-feira (20), após sair para cobrar uma dívida de um homem chamado Adilson vulgo "borrão". Ainda segundo o filho, ele foi em vários lugares atrás de seu pai, onde recebeu uma informação anônima, apontando que seu pai estaria morto e enterrado em uma residência na região de Primavera.



Diante das informações, os PMs acionaram os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e seguiram para o endereço atrás de evidências. Já no local, o corpo de bombeiros constatou o fato e que após o trabalho da perita, a mesma constatou que a vítima foi morta por asfixia. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a prisão do acusado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
23/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages