Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jair Bolsonaro participa da inauguração de colégio militar em Duque de Caxias

segunda-feira, dezembro 17, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O presidente eleito Jair Bolsonaro e o prefeito Washington Reis participaram nesta segunda-feira, 17/12, da inauguração do lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro, no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias. A escola foi batizada com o nome do pai de Bolsonaro, por iniciativa do deputado estadual Rosenverg Reis. Ao discursar na solenidade, o prefeito Washington Reis salientou a importância desta Unidade educacional para o município. “Trabalhamos incansavelmente para que esta escola fosse inaugurada a fim de atender aos filhos dos policiais militares. A educação é muito importante para o futuro do país e por esta razão nos dedicamos fielmente a este propósito,” disse.

Bolsonaro elogiou as escolas da Polícia Militar que já existem em Goiás e no Amazonas e disse que esse é um modelo a ser replicado “Com toda a certeza, com o nosso governador que está chegando, Wilson Witzel, com o apoio do governo federal esse modelo será estendido para vários outros municípios”.



“A educação é o que realmente move uma sociedade, movimenta um país. O nosso Brasil é um país onde praticamente quase nada temos sobre pesquisa, desenvolvimento e inovação. O país que não tenha uma base  sólida nesses quesitos está condenado a ser escravo de quem os tenha.


Ninguém consegue ordem e progresso se não tiver disciplina e hierarquia,” Ao final da sua fala, Bolsonaro sugeriu que uma passagem bíblica fosse pintada em um dos muros da escola.

Além de Bolsonaro, também participaram da cerimônia o senador eleito e deputado estadual, Flávio Bolsonaro, o governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o coronel PM , Luís Cláudio Laviano, o deputado estadual, Rosenverg Reis, o deputado federal eleito, Gutemberg Reis, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/12/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar