Jovem morre após moto bater contra van em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

28/12/2018

Jovem morre após moto bater contra van em Queimados


QUEIMADOS - Um jovem morreu após bater a motocicleta de frente com uma van, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu, nas proximidades do Queimadão.

A polícia Militar informou que o jovem, de 22 anos estava com um amigo na garupa da motocicleta quando bateu na van.. Com o impacto da batida, a motocicleta e o corpo do rapaz pararam debaixo do automóvel. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.


O rapaz identificado como Wanderson Rodrigues, chegou a ser atendido no local pelo corpo de bombeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer. Já o amigo que estava na garupa, ele foi encaminhado para o hospital em estado grave. Seu estado de saúde ainda não foi informado. O acidente aconteceu na noite desta quinta (27).



Ainda não há informações sobre o que causou o acidente e se o motorista da van sofreu ferimentos. A perícia foi ao local e as causas do acidente devem ser investigadas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
28/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages