Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia confirma 4 mortos e 3 feridos em grave acidente após perseguição em Nilópolis

sexta-feira, dezembro 28, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O clima de moradores da na Rua Antônio Félix, no bairro Manoel Reis, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, é de muita comoção e medo ao mesmo tempo. A manhã desta sexta-feira (28), irá ficar marcada na memória de muita gente.

Um grave acidente durante uma perseguição acabou em morte. No início, a polícia confirmava dois mortos na ocorrência, mas logo em seguida, veio a confirmação, de quatro mortos e três pessoas feridas.



Ainda de acordo com a Polícia, a perseguição deu início após dois homens que estavam em uma motocicleta, terem sidos acusados de roubar um aparelho celular. A vítima revoltada com a situação, seguiu por várias ruas a dupla, a vítima aproveitou o momento e bateu na moto, mas acabou capotando, não só atingindo a moto, mas outro veículo também. O motoristas que foi roubado, foi identificado como Valério da Costa, de 56 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele estava acompanhado de sua esposa que foi encaminhada para o hospital. As pessoas que estavam em outro carro, também se feririam e foram socorridas. (O estado de saúde delas, ainda não foi divulgado).


Ainda no local, os acusados de praticar o roubo, também morreram. Uma jovem, de 19 anos identificada como Vitória Rodrigues, que não tinha nada haver com a situação, acabou sendo arremessada com a batida. Ela tinha acabado de sair da academia. Vitória chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
28/12/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar