Michele Ramos, baleada na cabeça em Belford Roxo, passa por nova cirurgia e esposo pede orações - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/12/2018

Michele Ramos, baleada na cabeça em Belford Roxo, passa por nova cirurgia e esposo pede orações


Michelle Ramos, de 34 anos, foi baleada na cabeça num assalto, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense no início deste ano. Ela ficou 11 dias no hospital. Ele, quase um mês, mas milagrosamente, os dois saíram sem nenhuma sequela.

Na manhã deste sábado, (22), Michelle teve que dá entrada, no Hospital Pasteur do Méier, no Rio, para fazer uma cirurgia para reconstrução craniana.



No no dia 13 de janeiro deste, quando foi atingida na cabeça pela bala, quando ela foi socorrida, Michele chegou a ser submetida a uma cirurgia para descompressão craniana que foi um sucesso, mas a operação de hoje, é mais complexa e por conta disso, seu esposo Wallace Araújo, foi para a rede social pedir orações por sua esposa. 'Peço que compartilhem e orem por esse procedimento cirúrgico'. Disse ele.

A Equipe de Reportagem do Jornal Destaque Baixada já está na torcida, já deu tudo certo.



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
22/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages