Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis terá feira de artesanato especial de Natal

terça-feira, dezembro 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Com a proximidade do Natal, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, promove nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, no Centro, a Grande Feira de Arte e Artesanato Nilo Art’s Especial “Natal”.

No primeiro dia a feira será montada, das 9h às 17h, na Praça Vereador Orlando Hungria (antiga Praça dos Estudantes). Já no dia 15, as barracas serão armadas das 9h às 18h, na Av. Mirandela, entre as ruas Zezinho e João Pessoa.

De acordo com a secretária de Turismo, Patrícia Helena Baamonde Borges Gripp, o objetivo da feira é levar ao público nilopolitano produtos, que vão de bonecas a luminárias, passando por arranjos de mesa, artigos de cama e trabalhos manuais diversificados. "Os artesãos estarão oferecendo peças variadas, com diferentes estilos e materiais que serão uma grande opção de presente para o Natal", disse.

Patrícia explica ainda que a feira visa também fomentar a produção e a comercialização dos produtos artesanais produzidos em Nilópolis, aproximando o artista ao consumidor de arte, além de oferecer aos artesãos um espaço com ambiente agradável, central, de fácil acesso ao público, que já se firma como tradicional na comunidade para exposição e divulgação.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar