Troca de tiros durante assalto a padaria termina com dois trabalhadores mortos em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

11/12/2018

Troca de tiros durante assalto a padaria termina com dois trabalhadores mortos em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Jailson de Oliveira Adão, de 46 e Marco Antônio Pereira de Oliveira, de 41 anos, foram atingidos por bala perdida durante uma troca de tiros em um assalto a uma padaria em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da noite desta segunda-feira (10). 

De acordo com informações da polícia, criminosos chegaram no estabelecimento, localizado, na Rua Wilson Lago e anunciaram o assalto.



Um policial avistou toda cena e atirou contra os marginais que também revidaram iniciando uma intensa troca de tiros no local. Os dois homens que trabalhavam nas proximidades, acabaram sendo atingidos e morreram na hora. O PM que atirou nos bandidos também foi baleado e uma jovem também ficou ferida. Os criminosos fugiram. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
11/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages