Polícia investiga caso de menina encontrada morta com sinais de estupro em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/12/2018

Polícia investiga caso de menina encontrada morta com sinais de estupro em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A Polícia Civil está investigando o caso de uma menina de 10 anos que foi encontrada morta, na noite deste sábado (8), na Rua Gilberto, no bairro Itaipu, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Será realizado exame para recolher digitais e ajudar na identificação do assassino. O caso está registrado na DHBF- Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. 



A menina Ellen foi encontrado morta por moradores que passavam por um local bem próximo a residência dela. Ellen era adorada, educada e muito prestativa no bairro, isso quem conta são os próprios moradores que estão revoltados com toda situação. 

Os pais foram levados para a delegacia, prestaram depoimento e depois foram liberados. Familiares estão inconformados com a notícia trágica. A polícia segue buscando por câmeras que possam ajudar também na localização do criminoso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
09/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages