Garota de 10 anos é encontrada morta com sinais de estupro em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

08/12/2018

Garota de 10 anos é encontrada morta com sinais de estupro em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um caso bárbaro chocou os moradores do bairro de Itaipu, na noite deste sábado (8), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Uma menina foi encontrada morta com um lençol no pescoço. A Polícia Militar informou que o corpo é de uma criança, que foi identificada como Helen, de apenas 10 anos.

Ela foi encontrada próximo a sua residência, em uma parde de um terreno, a garota estava com os pés roxos, segundo a polícia. Ao passar pela Rua Gilberto, um morador avistou o corpo e avisou à PM.



Os militares foram até o local indicado e viram a menina caída já sem vida. Após a constatação dos fatos, os PMs acionaram os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense que isolaram toda extensão de onde o corpo foi encontrado, na tentativa de achar alguma pista que possa levar ao assassino. A perícia informou que, possivelmente, a garota foi vítima de estupro. Os pais estão sendo ouvidos pelos agentes. Os peritos também estão no local. A DHBF deve investigar o caso.

'Tome cuidado pais, tomem muito cuidado com seus filhos, estamos vivendo nos piores dias, os criminosos estão cada vez mais perversos, Helen era uma menina super educada, brincalhona e não merecia isso', disse uma vizinha na rede social.

'Este assassino tem que ser encontrado, ele tem que sofrer na cadeia tudo que estamos sofrendo', disse uma outra vizinha. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
08/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages