Polícia prende mãe acusada de abandonar a própria filha em baixo de chuva em rua de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

08/12/2018

Polícia prende mãe acusada de abandonar a própria filha em baixo de chuva em rua de Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS- A polícia civil prendeu na tarde deste sábado (8), Luana Beatriz Francisco, de 21 anos, ela é acusada de abandonar a própria filha de 1 ano no tempo chuvoso e frio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Por volta de meio dia, a mãe foi para a rede social dizer que a filha havia sido sequestrada. Em sua postagem em seu perfil, ela diz, "Gente, minha filha foi sequestrada quase agora próximo a estação de parada de Lucas, por favor, se alguém vê ela me avisa, compartilhem por favor. Ela estava de casaco rosa, calça rosa e sapatinho florido. Um carro cinza com um casal parou, a mulher desceu e pegou ela do meu colo, foram sentido Caxias". Porém uma câmera de segurança instaladas na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, contesta a versão da mãe. A polícia teve acesso as imagens e decretou imediatamente a prisão de Luane, pois até familiares a reconheceram no vídeo. No momento que foi interrogada, Luane chegou a dizer que a mulher do vídeo se parecia muito com ela, mas não era ela. A polícia segue invicta que de fato é a mãe nas imagens.


Ainda nas imagens, uma mulher passa caminhando com a criança no colo, alguns segundos depois, a imagem trava e ela já aparece correndo em direção contrária. Já no segundo vídeo publicado, um motorista percebe a criança no meio da rua, onde ele desce do veículo e pega a menina no colo.
.
No momento do ocorrido, a Polícia Militar foi chamada para averiguar o caso. Moradores chocados com o que estavam presenciando, eles foram para a rede social pedir ajuda, na tentativa de localizar a mãe. A menina, foi encaminhada para a 59º DP (Caxias). que investigações.

Veja ao vídeo:

                        
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
08/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages