Após ficar por meses fechada, Rio Sampa reabre as portas a partir de Janeiro de 2019 em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

08/12/2018

Após ficar por meses fechada, Rio Sampa reabre as portas a partir de Janeiro de 2019 em Nova Iguaçu


O Jornal Destaque Baixada havia noticiado assim que a casa de show mais badalada da Baixada Fluminense havia fechado suas cortinas, mas hoje a redação trás uma ótima notícia para os fãs da casa. 

Depois de quase cinco meses fechada, a Rio Sampa tenta se erguer e reabre seus portões a partir de janeiro de 2019 com show da dupla sertaneja Zé neto e Cristiano e do pagodeiro Ferrugem. A balada é parte de uma temporada de shows especiais da casa noturna e já conta com vários patrocinadores. A promessa é reabrir o parque de eventos e pois a casa num todo.



A Rio Sampa foi fundada há quase 28 anos em Nova Iguaçu, em dezembro de 1990 e vinha atraindo multidões com os shows que a casa oferecia, como matinês, funk, ritmos de pagode, axé music, dance e entre outros. A casa sempre atraiu diversas pessoas de todos os lugares do Rio de Janeiro que iam em busca de muita curtição. As vendas dos ingressos começa na próxima terça-feira (11), mas o mega show irá acontecer em 27 de janeiro de 2019, as 15hs.

Veja ao vídeo da chamada

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação  Jornal Destaque Baixada
08/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages