Bandidos fecham Arco Metropolitano, roubam caminhão-tanque e acabam presos em Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/01/2019

Bandidos fecham Arco Metropolitano, roubam caminhão-tanque e acabam presos em Caxias


DUQUE DE CAXIAS - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro suspeitos de roubar uma carreta que transportava gasolina, em um galpão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira (22) e a carreta foi recuperada.



Em ronda no Arco Metropolitano, as equipes da PRF receberam a informação que uma carreta estaria fora da rota convencional e estava em um galpão em Duque de Caxias. Imediatamente, os policiais seguiram para o local. Chegando lá encontraram a carreta roubada e a carga de gasolina, que estava sendo transbordada para outro semirreboque tipo tanque por quatro homens.

O quarteto foi preso e confessou a participação no roubo da carreta no Arco Metropolitano. Um deles era foragido da justiça e possuía um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. O cavalo e o semirreboque de combustível foram recuperados com sua carga intacta. Com eles, ainda foi encontrada a quantia de cerca de R$ 5,5 mil.

A ocorrência foi encaminhada a 59ªDP (Duque de Caxias).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages