Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandidos fortemente armados chegam em três carros em bairro de Belford Roxo

domingo, janeiro 13, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O aumento da violência em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, vem mudando a rotina de muitos moradores. Os constantes tiroteios assustam as famílias, que em razão da criminalidade, acabam tendo que conviver com bandidos armados circulando em morros e comunidades do município. O flagrante foi enviado a Reportagem do Jornal Destaque Baixada neste domingo (13), mas o caso ocorreu, na madrugada do último domingo (6).

Nas imagens gravadas de câmeras de segurança, mostram quando chegam um carro, na Rua Samir, no bairro Recantus. Em poucos segundos, os bandidos saem do veículo e se espalham exibindo o poder de armas pesadas. Ainda segundo informações, longe das câmeras, outros dois carros chegam logo em seguida. Um motociclista percebe a ação, mas um dos bandidos ainda atira na vítima, que conseguiu fugir. 



Informações apontam, que os mesmos criminosos vem tentando tomar, não só as comunidades do Bairro Recantus, mas também de Nova Aurora e Bela Vista. 

Em Nova Aurora em menos de uma semana, duas execuções foram registradas no bairro e a região já registrou frequentemente barulho de tiros. “Eu estava vindo da igreja com minha família, quando fomos surpreendidos por homens armados fazendo "blitz", onde revistavam cada pessoa que passava por eles. Não sabemos de onde eles são, a polícia precisa agir rápido. Se deixar eles se instalarem aqui, já era!." Contou uma moradora bastante assustada. 

Veja ao vídeo:

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
13/01/2019

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar