Homem morre após perder controle da motocicleta e colidir com muro em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

23/01/2019

Homem morre após perder controle da motocicleta e colidir com muro em Queimados


QUEIMADOS - Um homem morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um muro, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), no trecho da rua Américo Pinho, que dá acesso a ponte entre os bairros São Miguel e São Roque.



Segundo informações o piloto não usava capacete no momento do impacto. A vítima foi identificada como Fernando Borges, de 28 anos.

Amigos e familiares de Fernando estão inconformados com a triste notícia que receberam. 

"Difícil acreditar nisso, ainda falei contigo ontem meu Amigo. Mas tenho certeza que Deus preparou um lugar especial no céu para vc . 🙌🏽🙏🏽Pois sempre foi uma pessoa especial. #Descanseempaz 😢", disse uma amiga.

"Jamais esquecerei você, meu amigo de infância. As pessoas que marcam de forma mais profunda nossas vidas, são aquelas que estão do nosso lado enquanto descobrimos coisas significativas, partilhando connosco novas experiências. A infância é essa fase que nunca esquecemos e foi na minha que tive oportunidade de conhecer um amigo maravilhoso como você. O tempo passou e sempre recordamos esses lindos momentos vividos. Agora que você já não está entre nos, essas velhas histórias permanecerão comigo e eu vou lembrar nossa amizade para sempre." disse outra amiga. 

"Meu irmão !!!! Eu só posso te agradecer por tudo que vc acrescentou na minha vida, sei que Deus precisava de vc no céu. Vc vai deixar muita saudades, meu coração está com uma ferida enorme ,sinto muita dor mais o nossos momentos juntos vão fazer com que as dores amenizem. Sempre fiz de tudo pra estarmos sempre juntos, porque sei que a vida é passageira." Disse outro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
23/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages