Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha em Nova Iguaçu

quinta-feira, janeiro 31, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam nesta quinta-feira (31), Rogério Martins Rosa, acusado de ter cometido o crime de Estupro de Vulnerável, contra sua própria filha de 12 anos.

De acordo com informações dos agentes, em dezembro de 2018, a adolescente veio de Paraíba do Sul, onde reside, para passar as férias na casa do seu pai, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ao retornar para casa, a mãe da adolescente recebeu uma carta escrita por ela, onde relatava com detalhes os abusos sexuais dos quais foi vítima. 



Segundo consta da carta escrita pela vítima à sua mãe, Rogério abaixou as suas vestes e passou a mão nas partes íntimas da própria filha. Em seguida, a vítima pediu socorro à sua madrasta, que foi até o local e a resgatou, levando-a de volta para Paraíba do Sul.

A vítima afirmou que se utilizou de uma carta para relatar o estupro porque não tinha condições psicológicas para falar com a mãe, devido ao trauma sofrido em decorrência da violência sexual à qual foi submetida. Rogério foi preso em sua casa sem oferecer resistência e será levado à SEAP, onde ficará á disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/01/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar