PM é executado a tiros na porta da casa dos pais, em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/01/2019

PM é executado a tiros na porta da casa dos pais, em Japeri


JAPERI - Miqueias Marinho Ribeiro, lotado no 16º BPM (Olaria) estava chegando na casa dos pais, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (7), quando foi alvejado e morto.

De acordo com informações, o assassinato ocorreu, na rua Maria José, no município de Japeri. Ainda segundo o pai do policial, ele ouviu os disparos e foi verificar sobre que se tratava, onde acabou encontrando o filho alvejado dentro do carro.



Ainda segundo informações, O PM chegou a ser socorrido pelo próprio pai, mas Miqueias já chegou sem vida na unidade de saúde.

As investigações ficam com Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Pelos dados, Miqueias já é considerado o segundo PM morto neste ano, de 2019. O seu colega de farda, Daniel Henrique Mariotti também foi morto por criminosos após tentar evitar um arrastão, n a noite de sábado (5), na Linha Amarela, quando foi atingido na cabeça pelos bandidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages