Policia descobre carnes vencidas sendo embaladas para venda no Guanabara de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

29/01/2019

Policia descobre carnes vencidas sendo embaladas para venda no Guanabara de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais Civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (DECON), montaram uma força-tarefa, no supermercado Guanabara, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações da polícia, os agentes, se dirigiram ao setor de açougue do supermercado sendo recebidos pelo responsável por controlar entrada, saída, corte, fracionamento, etiquetagem, controle e descarte de produtos impróprios para o consumo do açougue.



No momento da verificação, os policiais encontraram, expostos à venda, produtos com data de validade vencida, onde já perceberam as irregularidades.


Anda na inspeção, a equipe encontrou peças de carnes com aparência "esverdeada" junto as carnes próprias para o consumo. Na área de corte, haviam diversas peças de boi, com data de validade para o dia 30/01/19, sendo cortadas/fracionadas e embaladas com etiquetas com data de validade para o dia 02/02/19. Diante do grave fragrante, o responsável pelo local foi preso em fragrante.


 A nossa equipe não conseguiu contato com o supermercado para comentar sobre o assunto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
29/01/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages