Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policia descobre carnes vencidas sendo embaladas para venda no Guanabara de Nova Iguaçu

terça-feira, janeiro 29, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Policiais Civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (DECON), montaram uma força-tarefa, no supermercado Guanabara, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.



De acordo com informações da polícia, os agentes, se dirigiram ao setor de açougue do supermercado, sendo recebidos pelo responsável por controlar entrada, saída, corte, fracionamento, etiquetagem, controle e descarte de produtos impróprios para o consumo do açougue. No momento da verificação, os policiais encontraram, expostos à venda, produtos com data de validade vencida, onde já perceberam as irregularidades.


Anda na inspeção, a equipe encontrou peças de carnes com aparência "esverdeada" junto as carnes próprias para o consumo. Na área de corte, haviam diversas peças de boi, com data de validade para o dia 30/01/19, sendo cortadas/fracionadas e embaladas com etiquetas com data de validade para o dia 02/02/19. Diante do grave flagrante, o responsável pelo local foi preso em fragrante.



 A nossa equipe não conseguiu contato com o supermercado para comentar sobre o assunto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
29/01/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar